Tango


É tão previsível e ao mesmo tempo tão impossível

Esse nosso encontro

Essa viagem de palavras e frases trocadas

Várias histórias contadas cifradas e cantadas

No imaginário tudo se torna real, bruto e polido

Não sei se é esse transformar que me instiga

Que me excita me faz querer garimpar

Deslizando como um passar de pernas

Tango!

Os olhos que se desnudam em um ritmo melancólico e insinuante

As pernas que se entrelaçam e suavemente desliza pelo salão

E ainda revolto suas mãos atravancam minha cintura trazendo

Para perto dos seus lábios, respiração quente, ofegante!

Tango!

As mãos que conduzem o rebolar frenético e sensual

Tango!

Assim  me sinto pedra bruta a espera de ser polida

Em mãos quentes e ousadas que me levem a excitante cadencia 

De um Tango!



....Saudades de apimentar por aqui, por ali , por ai mundo a fora....


Comentários

Doce Pecado disse…
Fantástico!

Beijos
Anônimo disse…
MARAVILHOSO!
Adoro teu blog.
menina fê disse…
essa sensualidade é irresistível.

bjs meus