Peço-te por mais!



Peço-te por mais!


Como sempre quis, assim fico imaginando
Você aqui comigo, em meio aos meus lençóis
Coberta de desejo me vejo!

Imagino tua chegada
Sorriso doce, menina levada, com vontade de aprontar
Um leve tocar, nos cabelos molhados.

Um beijo, roubado!
Em meio ao beijo. Desejo!
Aquecendo-nos, a cada encontrar de lábios

Saliva agridoce, tua língua percorrendo o céu da minha boca
Mãos me tocando, deslizando sobre minha pele
Apertando-me, ansiosa a procurar

Na nuca o beijo, enlouqueço!
Tuas mãos me despindo vagarosamente
Toca-me o seio, rígido!

Tua língua em meu mamilo, água e sal!
Sugando, mordendo, me querendo!
Quero mais!

Por ser sua, só sua!
No encontro de mãos te provoco, me toco!
Levo-te até meu sexo, sinto o seu dedilhar.
Tocando-me, invadindo

Sorrateiramente!
Peço-te por mais!
Mais de ti dentro de mim

Sem pudores, cheia de amores
Sem receios, com carinho
Apenas me faça tua

Só por hoje me tenhas
Com força, com força!
Te quero todo dentro de mim

Beijando-me a boca, mordendo meu seio
Entre gemidos e gritos de amor
Buscas pelo meu gozo

Peço-te por mais!
Quase que inundando os lençóis de prazer
Malvada tu me olhas

De joelhos a vejo
Sinto tua boca quente
Sugando, lambendo

Chupando, entrando!
Contorço-me!
Explodindo em teus lábios

Vejo seu olhar de alegria, que me contagia
Ainda que desfalecendo, tu continuas
A me enlouquecer!

A tragar!
A extrair a última gota do nosso prazer!
Ainda assim
Peço- te por mais!

Comentários

Unknown disse…
Bemmmmmmmmmmmm isto aqueceu !!!!!

Bj
Anônimo disse…
Caaaraaaaleeeooooooo!
Vc deve ter gozado só por escrever!
Fiquei imaginando no decorrer.
Pri disse…
Delícia Señorita Malagueta....
Só de ler já quero a minha Linda aqui...

Bjos