"Meu pequeno BULLET"


"Meu pequeno Bullet"

E viva a modernidade!

Salve a evolução e a inteligência humana que a cada dia nos brinda com serviços e acessórios para avivar ainda mais nosso dia a dia.

Seria um novo computador? Um ultramoderno eletrônico que só falta andar sozinho? Ou mais um super lançamento das monstruosas empresas automobilísticas?

Nada disso, caro leitores. Venho falar de alguns instrumentos não muito caros e de fácil utilização, que podem mudar a vida de uma mulher ou, até mesmo, de um casal.

O mercado de erotismo a cada dia cresce mais. Tanto que podemos ver feiras gigantescas sobre o assunto, com lançamentos dos mais variados possíveis e para todos os gostos.

Infelizmente não consegui prestigiar a Erotika Fair deste ano, mas pelo que soube não foi lá essas coisas. Nada diferente das edições passadas. Porém, poderia engrandecer minha coleção básica de apetrechos e acessórios sexuais.

E por falar nisso, hoje fui almoçar em um restaurante e ao término da refeição descobri que no lugar existia um “cantinho do prazer”, sex shop. Eu como uma fã assídua de tal comércio, me animei a conhecer um pouco mais deste serviço. Fiz uma nova aquisição, (Pausa para risos maliciosos) mais um brinquedinho para minha coleção. O escolhido da vez foi um discreto e um pouco menor consolo (Não menos potente... rs), em comparação ao que tenho. Meu brinquedinho de cor roxa vem com um “Bullet” acoplado aumentando mais ainda o prazer.

Notei que este tipo de vibrador é interessante apenas para as preliminares, causando muita excitação, pelo menos para mim. Porém, não é algo potente a ponto de propiciar o gozo final. Talvez eu não saiba ainda utilizar das técnicas e, com o tempo, pode ser que mude essa opinião. Mas a primeira impressão é a que fica e no momento essa é minha opinião sobre o brinquedinho novo.

(Se alguém tiver diquinhas sobre o uso, por favor me conte.)

Mas, uma coisa posso garantir, se a maior função dele for preparar para o gran finalle, ele faz com maravilhosa perfeição. Amigos, estou aqui a escrever com minhas pernas bambas e quase sem forças para descrever o prazer e explosão de gozo que vivi momentos atrás.

Portanto, mulheres e casais, experimentem! Faz bem e apimenta a relação. Gostoso e prazeroso momento de cumplicidade com quem se gosta.
P.S: Uma dica, adquira bastante bateria, pois não dura muito rsrs. Dependendo do calor do momento

Sem mais, vou nessa, dormir gostosamente relaxada e gozada.

Besitos calientes!

Comentários

Priscila Passos disse…
Puxa me animei.....to doida pra comprar um brinquedinho desses...a sua opinião só fez crescer minha vontade, agora só falta vencer a preguiça e correr pro sex shop mais próximo!!!
Bjinhos
Anônimo disse…
Humm

realmente...viva a modernidade!

pisc*

beijos da vyk
Anônimo disse…
Ahnnn a tecnologia!
Adoro!
Beijos